11 4551-7694 / 11 4551-7697/ 11 95173-7420
   
   

Higienização Do Ar Condicionado

Higienização feita no sistema interno do ar condicionado com produtos de altíssima qualidade, garantindo a qualidade do ar após o tratamento

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Higienizar e trocar o filtro do ar condicionado frequentemente é de extrema importância para sua saúde.

Por toda a tubulação do sistema e também no filtro anti-pólem (ou filtro de cabine ou filtro do ar condicionado) há acúmulo de ácaros, fungos e bactérias.

Os principais sintomas de que esse acúmulo já passou do tolerável são mal cheiro, ardência nos olhos, coceira nos olhos e/ou nariz, espirros.

O filtro é responsável por reter grande parte da poeira e também partículas que se desprendem desses acúmulos no sistema.

Existem dois tipos de posicionamento desse filtro: – um que impede que a poeira e poluição externa entrem no veículo, mas não filtram a recirculação; – o outro retém essas partículas que se soltam dos dutos e ficam suspensas no ar, bem como a poeira que já está no interior do veículo, mas não impedem sua entrada.

A higienização tem por função principal o controle dessas colônias de ácaros, fungos e bactérias, reduzindo-as a um nível mínimo e aceitável de acordo com órgãos de saúde. Um produto de higienização de qualidade e responsabilidade tem por obrigação agir dessa forma, pois se ele age eliminando completamente essas colônias, existe grande risco da criação das famosas super-bactérias e fungos, que se tornam extremamente resistentes e muito mais difíceis de serem controlados.

O higienizador não pode ser apenas um cheirinho gostoso, isso é assunto sério!

higienização-do-ar-condicionado-ssautomotiva
WhatsApp chat